sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010



Hoje é o último dia deste 2010 que se fosse editado dava um livro.
O que me vale é que a partir de amanhã tenho mais 365 dias de um outro ano para viver. “Ano novo, vida nova”? Não. Não preciso desta ilusão. O ano é novo a vida vai continuar a mesma por muitos e muitos dias. O que me resta é a esperança que num desses dias tudo mude. E mudar para melhor claro porque se mudar para pior, vão-me desculpar mas dispenso a mudança.
2010 foi um ano do qual tirei muitas lições…


“Tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre”.


Em 2010 aprendi, lutei, sofri, chorei, venci, fiz o impossível. Em 2010 tive a maior sorte do mundo e o maior azar também. Em 2010 conheci pessoas fantásticas e perdi pessoas fantásticas. Eu 2010 chorei de alegria e chorei de saudade.


A música que aqui coloquei, “A Lot Like Me” dos The Offspring é, da minha vasta panóplia de músicas, a que tem mais significado para mim. É a música. Foi com esta música que tudo começou. A irmandade. Não consigo explicar por palavras o que esta música me transmite e o que sinto quando a ouço. Ou talvez consiga, saudade... saudade é o que sinto.

Umas boas saídas e umas boas entradas… até para o ano,
Menina da Rádio \m/

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PRICELESS

Hoje, e só porque está mesmooo a acabar o ano, tenho uma imagem, no meu humilde ponto de vista, muito engraçada para partilhar.

Comentários à imagem:

MUAHAHAHAHAHA xDD
Agora a sério... reparem nos dois panisgas à frente em posição do Titanic "I'm the King of the woooorld" -.-
E o outro indivíduo atrás... a sério não ha descrição... muahahahaha
Um moço no meio do rio, todo escancarado, de cuecas :D

Opááááááá xDD
Nunca me ri tanto à custa de uma imagem :D
E que boas recordações guarda esta imagem...

Tenho de agradecer a quem ma mostrou, e ao site que a divulgou...
Visitem http://failblog.org/, vale bem a pena ;)
Sem mais nada a acrescentar,
Menina da Rádio \m/

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um Sonho...



Jamais poderão tirar-me os meus sonhos. Hoje tive um sonho. Mais um sonho, entre os tantos que tenho tido. Sonhar dias seguidos com a mesma situação, com a mesma pessoa deverá ter algum significado.
Hoje tive um sonho. Não havia tempo, nem preocupações. Havia uma paz interior que me preenchia por completo. Estavas lá e estavas diferente. Abraçaste-me. Não dissemos nada. Não podíamos destruir aquele momento com palavras. Não havia nada para ser dito. Olhamo-nos nos olhos por momentos e sorris-te. Aquele teu sorriso transmitiu-me tudo aquilo que anseio alcançar na realidade mas não consigo. Só nos meus sonhos nos abraçamos. Só nos meus sonhos sinto aquela paz. Algo puro e inexplicável. Eras tu, sim eras mesmo tu e estavas comigo. Sem rancor, orgulho, rotinas, pressa, ciúmes…. Éramos nós.
O melhor da minha vida são os meus sonhos. Quando acordo para a realidade sinto-me desapontada pois toda a paz, inocência e esperança desaparece. Sou obrigada a viver uma vida que não escolhi, um destino que não tracei...
No fundo, tudo o que eu queria era que existisses. Que voltasses a viver. Que não tivesses desaparecido. Agora só nos meus sonhos te posso sentir e ver sorrir. Hoje tive um sonho e como foi bom esse sonho.


Menina da Rádio \m/

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desistir

“Podias ter-me dito que ias sair da minha vida. A paixão é mesmo isto, nunca sabemos quando acaba ou se transforma em amor, e eu sabia que a tua paixão não iria resistir à erosão do tempo, ao frio dos dias, ao vazio da cama, ao silêncio da distância. Há um tempo para acreditar, um tempo para viver e um tempo para desistir, e nós tivemos muita sorte porque vivemos todos esses tempos no modo certo. Podias ter-me dito que querias conjugar o verbo desistir. Demorei muito tempo a aceitar que, às vezes, desistir é o mesmo que vencer, sem travar batalhas. Antigamente pensava que não, que quem desiste perde sempre, que a subtracção é a arma mais cobarde dos amantes, e o silêncio a forma mais injusta de deixar fenecer os sonhos. Mas a vida ensinou-me o contrário. Hoje sei que desistir é apenas um caminho possível, às vezes o único que os homens conhecem. Contigo aprendi que o amor é uma força misteriosa e divina. Sei que também aprendeste muito comigo, mais do que imaginas e do que agora consegues alcançar. Só o tempo te vai dar tudo o que de mim guardaste, esse tempo que é uma caixa que se abre ao contrário: de um lado estás tu, e do outro estou eu, a ver-te sem te poder tocar, a abraçar-te todas as noites antes de adormeceres e a cada manhã ao acordares. Não sei quando te voltarei a ver ou a ter notícias tuas, mas sabes uma coisa? Já não me importo, porque guardei-te no meu coração antes de partires. Numa noite perfeita entre tantas outras, liguei o meu coração ao teu com um fio invisível e troquei uma parte da tua alma com a minha, enquanto dormias.”

Vou Contar-te Um Segredo, Margarida Rebelo Pinto
Menina da Rádio subscreve..

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um começo...

“Música é uma forma de arte que se constitui basicamente em combinar sons e silêncio seguindo, ou não, uma pré-organização ao longo do tempo.”


Na minha opinião música é vida. Tem uma presença constante em mim desde que me conheço. Não seria a mesma pessoa sem as minhas músicas… elas são o meu verdadeiro refúgio nas horas de tristeza profunda e de alegria inquantificável. Há sempre uma música para associar a determinado momento, a determinada pessoa.
Algumas músicas trazem-me muitas recordações e muita nostalgia… nostalgia de um passado que para mim será sempre inacabado. Este passado invade todos os dias a minha mente e o meu coração. Um passado feliz que jamais será esquecido.
Com este blog espero partilhar, para quem quiser ler, algumas recordações desse passado, alguns textos que escrevi e outros que virei a escrever. Quero encher o meu blog de boas recordações e claro está de boas músicas :D.
Espero que a minha escrita não seja demasiado aborrecida e vou tentar publicar algumas coisas engraçadas :). Estou entusiasmada com a ideia de ter um blog, espero não tornar isto tudo num fracasso :).

“As coisas boas da vida..
não são aquelas que duram para sempre.
Más são aquelas que deixam boas recordações.”

Como já disse quero encher este blog de recordações, então a sua dedicatória vai directamente para uma muito especial para mim. Uma recordação que está presente todos os dias. Um amigo. Actualmente este amigo não existe mais. No passado foi insubstituível… agora por circunstâncias da vida tenho de encontrar maneira de o substituir. Até hoje não consegui. Continua insubstituível e incomparável.
Quero então dedicar este blog:
A todas as recordações que tenho de um amigo que ficou no passado.

Fiquem bem bloggers e até à próxima,
Menina da Rádio \m/