domingo, 13 de fevereiro de 2011

The Script


“The Script é uma banda de pop rock/rock alternativo de Dublin, Irlanda. É composta por Danny O'Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power. Atualmente vivem em Londres, depois de assinar contrato com a gravadora RCA Label Group Phonogenic. O álbum de estreia do The Script foi lançado em Agosto de 2008.”

In Wikipédia,
http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Script

Os The Script estão em Portugal, mais precisamente em Lisboa no Coliseu dos Recreios, dia 14 para um concerto, ou seja amanhã. Belo modo de celebrar o dia dos namorados. Digo eu que não percebo nada de namorados, nem de relações, nem de amor, nem de nada. Mas mesmo não percebendo nada de nada julgo que seria um bom programa, em vez daqueles que teimam em passar na televisão. Massagens, refeições afrodisíacas, viagens a dois, e outras inúmeras formas de celebrar este dia. Da música ninguém se lembra. Portanto estou cá eu xD Agarrem na vossa cara-metade e rumem a Lisboa, vai com toda a certeza valer a pena.


Coloco o meu selo de qualidade nas músicas desta banda. As minhas favoritas são a "For the first time", a "Breakeven", a "The man who can´t be moved" que aqui coloquei, entre outras. Recomendo os dois albúns desta banda ("Science and Faith" e o "The Script), têm músicas lamechas é verdade... mas valem a pena, palavra de Menina da Rádio ;)

Até ficava bem colocar neste post uma abordagem ao dia de S. Valentim e a minha opinião sobre ele e blá blá blá. Mas sabem que mais? Não me apetece. Com tanta desilusão acho o amor uma bela merda e este dia também, só serve para me lembrar que estou sozinha. Ou então para me lembrar que há uns tempos atrás teria companhia certa para o concerto dos The Script e agora olhem…
Desculpem-me os apaixonados e os que adoram este dia, mas como sabem o blogue é minha propriedade, portanto escrevo o que me dá na real gana. :)
Talvez um dia, consiga dar valor a esta data. Talvez coloque um post super apaixonado cheio de coraçõezinhos e de promessas de amor eterno. Um dia, daqui a 20 ou 30 anos talvez xD Por agora amor é sinónimo de desilusão, portanto quero-o bem LONGE...
E no final de contas acabei por vos mostrar a minha opinião LOL Pouco simpática como viram. Tenho dito… ;)

Menina da Rádio \m/

Sem comentários:

Enviar um comentário